SOLICITAÇÕES

Para realizar sua solicitação, primeiramente acesse a área do trader através do link: 

01

este momento será necessário inserir seu login e senha, normalmente composto por e-mail e sua senha pessoal.

Caso tenha esquecido sua senha, clique em Esqueci a senha. Você deverá informar o email para recuperação de senha, e acessá-lo para redefinição. Caso não tenha se cadastrado ainda, clique em Primeiro acesso e faça o seu cadastro.

02

Uma vez na área do trader, clique em Minhas Solicitações;

03

Ao clicar em Minhas Solicitações, clique no botão de “ + “ e selecione o assunto desejado.

04

Neste momento uma nova janela de Nova Solicitação irá abrir. Selecione a conta que deseja abrir a solicitação e o assunto desejado. Caso queira acrescentar uma observação, insira na descrição. Se necessário, é possível anexar arquivos de texto ou imagem, como print do relatório de performance, comprovantes, entre outros. 

Para finalizar clique em Fazer sua solicitação.

05

Feito a solicitação, ela será marcada como pendente. Você poderá acompanhar o andamento da sua solicitação pelo próprio campo de solicitações. 

06

Caso sua solicitação não esteja visível, certifique-se que ela se encontra dentro do filtro de busca por data.

Caso ainda tenha alguma dúvida, clique aqui e fale com o nosso suporte.

AGENDAMENTO

Para realizar o seu agendamento, primeiramente acesse a área do trader através do link:

01

A partir da data de compra do seu plano, você terá um prazo de 90 dias corridos para dar início ao seu plano através do agendamento em nossa área do trader. Após esse período, a mesa poderá dar o seu plano por expirado, sendo necessário adquirir um novo plano.

Neste momento será necessário inserir seu login e senha, normalmente composto por e-mail e sua senha pessoal.

Caso tenha esquecido sua senha, clique em Esqueci a senha. Você deverá informar o email para recuperação de senha, e acessá-lo para redefinição.
Caso não tenha se cadastrado ainda, clique em Primeiro acesso e faça o seu cadastro.

02

Uma vez na área do trader, clique em Meus Planos;

Ao Clicar em Meus Planos, você terá uma relação de todos os seus planos, Finalizados, Em andamentos, e Informar o Início do plano. Clique nele.

03

Ao clicar em informar, será necessário uma validação.

04

Quem será o trader que irá operar, caso o cadastro seja efetuado em seu nome e o operador seja um terceiro. Clique em “+” para cadastrar o trader em questão.

05

Trader cadastrado, selecione-o, clique em avançar e atualize a página.
Retorne em informar novamente. Selecione o operador, e agora será feita uma validação dos termos e assinatura de contrato com a MIDE.

06

Você notará que haverão duas validações:

Reconhecimento de compra, onde o trader deverá confirmar que está ciente de o que plano foi adquirido de livre e espontânea vontade para iniciar as suas operações juntamente a MIDE, e  o Termo do plano contratado em questão.

Ambos os contratos, serão enviados para validação no seu e-mail cadastrado na ato da compra do plano.

Feita a assinatura dos termos, a área do trader novamente deverá ser atualizada e o status de Pendente / Processando, estarão agora em verde marcados como assinado.

07

Agora você deverá informar a data de início do seu plano.

O início do exame poderá ser agendado de Terça a Sexta, em dias úteis.
Sempre dois dias a partir do dia que estiver realizando o agendamento.

Para realizar o seu exame pela MIDE, será disponibilizado um licença através da

plataforma de negociação Profit da Nelógica.

Importante que o trader tenha pleno conhecimento da plataforma para realização das operações, todas as operações realizadas estarão sendo contabilizadas para o seu

resultado no processo de seleção. Não devendo esta ser utilizada para teste de operações.

Certificado o seu agendamento, um dia antes, ou até o dia escolhido para o agendamento, o trader receberá um e-mail da Nelógica confirmando que seu Profit foi Habilitado.
O trader poderá receber este email até as 8h00 da manhã da data que foi agendado o início das operações com as informações de plataforma e link para baixar, caso não tenha o Profit

instalado ainda.Caso já tenha o Profit, apenas será incluído nas suas licenças uma nova licença com o

nome da MIDE. 

Caso não tenha ainda o Profit instalado e queira adiantar essa etapa, poderá baixar o Profit no link abaixo.

As licenças poderão ter as seguintes numerações na Boleta:

TIPO CONTA LICENÇA contas
CONTA 1 (SIMULADOR)
1000331839
CONTA 2 (SIMULADOR)
70571813
CONTA 3 (SIMULADOR)
70571814
CONTA 4 (SIMULADOR)
70537644
CONTA 5 (SIMULADOR)
103029653
CONTA 6 (SIMULADOR)
103029654
CONTA 7 (SIMULADOR)
103058049
CONTA 9 (SIMULADOR)
70555103
CONTA 10 (SIMULADOR)
1000354121

Localizado, e somente no dia do agendamento escolhido, estará apto a realizar suas operações.

Se por algum motivo, a licença não for disponibilizado no seu profit, certifique-se também de estar acessando o seu Profit pelo EMAIL ou CPF corretos.


A MIDE DESEJA UM EXCELENTE EXAME

Ainda ficou alguma dúvida?

Não deixe de contactar nosso suporte através do nosso WhatsApp.

SAQUE DIÁRIO

Você está habilitado e deve solicitar o saque diário pela ÁREA DO TRADER. A opção do pedido por email, não será mais validada. Siga o passo a passo e aproveite esta super novidade da MIDE!

Após o login na Área do Trader, no site:

Clique em MEUS SAQUES

Em seguida, clique no + (conforme imagem abaixo):

Escolha a conta em que deseja solicitar o saque, adicione os detalhes da sua solicitação e clique em ANEXAR ARQUIVO do Relatório de Performance com o saldo requisitado, por último clique em SOLICITAR SAQUE.

Parabéns pelo saque!