- ATUALIZADO 17/04/2025
REGULAMENTO GERAL
COMO SE INSCREVER?
Qualquer candidato pode se inscrever, desde que atenda os pré-requisitos abaixo:
- Pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos.
- Preencher as condições de participação estabelecidas neste regulamento.
- O participante é responsável pela leitura dos termos de uso e concorda com eles de antemão através da compra de qualquer plano.
- Adquirir qualquer plano de teste através dos veículos de comunicação de domínio oficial www.grupomide.com.br conforme sua escolha. A inscrição e o pagamento são feitos somente via sistema eletrônico.
- Após a aquisição do plano de avaliação, ele deverá ser escolhido pelo candidato e adquirido obrigatoriamente através do site grupomide.com.br.
- Após a escolha do plano de avaliação e a confirmação do pagamento, o candidato terá que agendar seu início através da área do trader https://manual.grupomide.com.br/agendamento/ Receberá a plataforma para operações entre as 20h do dia anterior e as 8h do dia de início do plano conforme agendamento.
- Prazo maximo para agendamento pós compra é de 90 dias, caso o agendamento não seja feito dentro do prazo, não terá como mais dar inicio ao exame, e a quantidade máxima de 5 planos por CPF ativos.
- O participante é responsável por selecionar a conta correta: Simulador, para o início do processo de avaliação.
- As contas poderão ter as seguintes numerações nas licenças a serem disponibilizadas:
TIPOS CONTAS
SIMULADOR MIDE – CONTA 2 70571813
SIMULADOR MIDE – CONTA 3 70571814
SIMULADOR MIDE – CONTA 4 70537644
SIMULADOR MIDE – CONTA 5 103029653
SIMULADOR MIDE – CONTA 6 103029654
SIMULADOR MIDE – CONTA 7 103058049
SIMULADOR MIDE – CONTA 9 70555103
SIMULADOR MIDE – CONTA 10 1000354121
- Localizado, e somente no dia do agendamento escolhido, estará apto a realizar suas operações.
- Se por algum motivo, a licença não for disponibilizada no seu profit, certifique-se também de estar acessando o seu Profit pelo EMAIL ou CPF corretos.
- Não haverá, em hipótese alguma, entrega de valores em espécie ou prêmios a nenhum candidato ou trader. Todos os valores citados referem-se exclusivamente aos limites a serem utilizados como margem operacional para realização de operações no mercado financeiro sob supervisão e controles de risco impostos pela MIDE.
- É vedada a participação de qualquer candidato que tenha sofrido processo relacionado a operações com Valores Mobiliários, crimes contra o Sistema Financeiro Nacional ou investigações relacionadas ao crime de lavagem de dinheiro.
- A MIDE não será responsável por quaisquer danos, sejam eles indiretos, acidentais, incidentais, especiais, punitivos, exemplares ou consequentes da participação no Programa Trader Patrocinado da MIDE.
OBJETIVO
O objetivo dos Planos é avaliar as capacidades técnicas e a consistência do candidato a trader que deseja operar no mercado futuro (day trade) utilizando-se do capital da MIDE.
VIGÊNCIA
Os planos de avaliação não têm duração máxima de tempo. O trader deve apenas manter o pagamento de sua plataforma em dia para não ficar inadimplente.
O candidato a trader deve operar por pelo menos 5 (cinco) pregões nos planos EXAME (Avaliação e Simulador Remunerado) e Veloz (Simulador Remunerado), e 10 (dez) nos planos Black (Avaliação), antes de submeter seu resultado para análise de aprovação/Take. No plano Active, não há prazo mínimo de operações, seguindo conforme regras especificas para cada plano, vide regulamentos:
Regulamento planos Exame https://grupomide.com.br/termos-exame/
Regulamento planos Veloz https://grupomide.com.br/termos-veloz/
Regulamento planos Active https://grupomide.com.br/termos-active/
Regulamento planos Black https://grupomide.com.br/termos-blacks/
Regulamentos planos Finito https://grupomide.com.br/termos-finito/
SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO
- Cada participante receberá um valor fictício para realizar operações no mercado Nacional via plataforma Profit, vinculada à conta da MIDE.
- Não será permitida a troca de plano em qualquer hipótese, assim como a suspensão ou pausa após a conclusão da ativação e início do plano.
- O candidato é responsável por conhecer e seguir o horário de negociação oficial da Bolsa de Valores.
- As operações realizadas no REPLAY DE MERCADO não são válidas para critério de avaliação. Podem servir para treinamento do candidato, mas os resultados obtidos não serão computados para as metas de admissão.
- Todas as operações durante o processo de teste terão descontos de todas as taxas operacionais: taxa de corretagens, registros naturais e emolumentos correspondentes às operações em bolsa de valores.
- A MIDE não possui drawdown. Não consideramos o drawdown um parâmetro justo para avaliar, pois prejudica o operacional do trader. Aqui o resultado é sempre calculado de acordo com o saldo líquido total.
- Os planos do teste não têm duração máxima de tempo. O trader deve apenas manter o pagamento de sua plataforma em dia para não ficar inadimplente.
- A plataforma é destinada exclusivamente para a avaliação. Todas as operações realizadas pelo trader durante o horário da B3 serão consideradas para critério de aprovação ou reprovação.
- Todas as operações deverão ser do tipo Day Trade. O candidato trader é responsável por abrir e fechar todas as posições através da plataforma, não cabendo transferência de responsabilidades em caso de qualquer problema técnico, falta de sinal de internet, queda de conexão, queda de energia ou outros.
- Traders que operam mais de uma conta sejam em mesmo CPF ou cadastros diferentes não podem fazer operações de Hedge, caracterizadas pela compra e venda na mesma região em contas diferentes. A região considerada de segurança é de 200 pontos no mini WIN e de 6 pontos no mini dólar.
- É recomendado, mas não obrigatório que o candidato tenha uma internet de backup e/ou nobreak.
- Recomenda-se também que o candidato tenha a versão mobile instalada como backup do desktop/computador. Não é vedado o uso de celular, mas no computador conseguirá uma visão melhor dos gráficos e movimentos do mercado.
- Se houve algum problema técnico você deve entrar em contato com a nelógica e buscar pelo parecer da mesma e depois entrar em contato com a mesa para analisarmos se iremos ou não desconsiderar devido à falha técnica. Em caso de problemas com a plataforma, o candidato trader deverá entrar em contato diretamente com a Nelogica. Somente após o parecer da fabricante e com devida evidência reportada pela Nelogica, o candidato trader deverá contatar a MIDE, pois ela atuará mediante o parecer técnico da Nelogica.
Chat: https://ajuda.nelogica.com.br/hc/pt-br. Clique no balãozinho no canto inferior direito de sua tela.
Constatada a falha técnica, enviar o chat, prints ou fotos do erro, juntamente com seus dados para [email protected] para ser analisado pela gestão
Nome do Trader:
CPF do Trader:
Numero da conta:
Plano:
Tipo de conta (Real/Simulador)
Importante salientar que sendo mesa proprietária ou conta pessoal todos os traders estão sujeitos a falhas nas plataformas uma vez que ela não é administrada pela mesa Sendo assim o trader deverá entrar em contato com nelógica para comprovação da falha e posteriormente contatar a mesa - O candidato deverá seguir e respeitar os limites de posição e ativos de cada plano, ou seja, não deve operar ativos ou lotes que estejam fora do plano contratado.
- O candidato será o responsável pela proteção e bom uso de seu login e senha de acesso à plataforma.
- O envio de ordens será somente via plataforma de negociação da empresa Nelogica, modelo Profit versões ONE ou PRO. As plataformas PRO possuem custos adicionais que serão acrescidos ao custo do plano de admissão base, que terá por plataforma a Profit One.
- O trader parceiro não precisará abrir conta junto à corretora, pois operará via uma subconta da MIDE, ou seja, todas as operações realizadas pelo trader parceiro são registradas na conta máster da MIDE, cabendo a esta pagar os impostos sobre as operações, que serão posteriormente descontados dos traders em forma de IR (20%) conforme legislação vigente.
- Após 30 dias do início do plano e independente da etapa que se encontra, o trader terá que pagar pela plataforma que está utilizando sendo sua renovação mensal e recorrente, e deverá ser realizado através da área do trader na aba Plataformas, seguindo os valores:
Profit One: R$ 99,00
Profit Pro: R$ 230,00 - O processo de avaliação não possui limite de perda diária nos planos Active e Exame. Nos planos Black e Veloz, consulte a perda diária do seu plano. A partir da etapa de Simulador Remunerado, todos os planos possuem Limite de Perda Diária, não sendo este parâmetro de eliminação, mas obrigatório conforme gestão de risco estabelecido pela MIDE.
- Em caso de eliminação, poderá adquirir outro teste de imediato através dos veículos de comunicação de domínio oficial grupomide.com.br.
- Caso o candidato a trader efetue operações após atingir a meta de aprovação, estes resultados serão computados na avaliação de performance e, caso venham a reduzir os valores líquidos obtidos até então, a meta será considerada não atingida.
- Ao atingir o saldo líquido tota positivo igual à meta/take do seu plano conforme regras do mesmo, mínimo de pregões, o trader parceiro deverá entrar em contato, Acessar a área do trader Menu *Minhas Solicitações*, Clicar em “+” para inserir uma nova solicitação, Selecionar a Conta da Solicitação, Escolher o Assunto desejado, Incluir observações se necessário, Anexar print do relatório de performance com data de início e final do período, onde consta o resultado líquido total), Fazer Solicitação. O Prazo para retorno: 3 dias úteis. O andamento da solicitação poderá ser acompanhado e será retornado pela própria área do trader.
- Após a aprovação do candidato, ele estará apto a participar como “Trader” da mesa proprietária da MIDE e operar a conta real da empresa de acordo com os valores escolhidos no plano de avaliação. Não há entre a MIDE e o trader qualquer tipo de vínculo empregatício ou outro, além do estritamente especificado nessas condições gerais. A remuneração do trader se dará através da participação nos lucros obtidos em suas operações realizadas na conta da MIDE e terá o repasse de 80 a 100% de acordo com o plano e contrato assinado.
- Importante ressaltar que o percentual de repasse ao qual o trader fará jus incidirá sobre o resultado líquido obtido nas operações realizadas, ou seja, serão descontados todos os custos incidentes nas operações, como, por exemplo, corretagens, taxas e emolumentos cobrados pela B3 ou qualquer outra bolsa, imposto de renda, custo de plataforma, entre outras obrigações que possam vir a incidir sobre operações financeiras.
- Todo resultado líquido positivo obtido pelo trader durante o período valido para repasses conforme regras do seu plano será pago conforme ciclo de fechamento mensal. Caso o trader atinja o limite de perda estipulado, será automaticamente desligado da Mesa. Se o trader, de comum acordo com a MIDE, concordar em restituir as perdas sofridas na conta real da empresa, poderá ser mantido como trader na conta real sem necessidade de nova avaliação. Caso contrário, para ser admitido novamente como trader, deverá iniciar o processo de avaliação adquirindo um novo plano no site www.grupomide.com.br.
- Ao atingir o STOP LOSS TOTAL em qualquer momento, será considerada como penalidade máxima e desclassificação do candidato a trader, e mesmo que a operação que levar ao atingimento desse total ainda esteja em aberto, ela será encerrada pela mesa gestora de risco da MIDE.
- É responsabilidade do candidato a trader calcular os riscos em suas operações de forma a não atingir este limite durante o pregão.
A mesa recomenda ao trader a não operar em momentos de baixa volatilidade, uma vez que o book de ofertas (livro de ofertas – o livro de ofertas é a ferramenta de mercado que apresenta todas as ofertas de um ativo, simultaneamente) fica vazio, fazendo com que o preço se desloque em alta velocidade, não respeitando a trava do stop loss. Operações em horários de notícias de alta relevância, a MIDE se reserva no direito de optar ou não optar em deixar as contas real ou Simulador remunerado habilitadas.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS PLANOS
A plataforma terá todas suas operações encerradas compulsoriamente pela mesa de gestão de risco 30 minutos antes do leilão de fechamento. Caso o candidato a trader esteja posicionado com contratos em aberto, a operação será encerrada, independentemente de o resultado ser positivo ou negativo, sendo vedado ao candidato a trader qualquer objeção.
O TRADER terá sua plataforma cancelada e contrato rescindido automaticamente, sendo necessário realizar uma nova inscrição para retomar à mesa, sujeito às regras do Termo e Condições vigentes, nas seguintes hipóteses:
- Se atingir 90% (noventa por cento) do Limite de Perda Total e não operar por dois pregões consecutivos sem comunicar à MIDE.
- Se atingir 95% (noventa e cinco por cento) do seu Limite de Perda Total.
- Se atingir 100% (cem por cento) do seu Limite de Perda Total na conta Simulada Remunerada ou Conta Real.
- Qualquer atitude ou comportamento em suas operações que descumpram este Termo e Condições ou viole a prática de negociações aceitas no mercado financeiro.
Caso ocorra, durante o período de vigência do plano contratado, uma mudança do código de ativo operável, o candidato é responsável pela adequação do código correto em sua plataforma.
TAXAS & CUSTOS
Taxas operacionais
Taxas Mini-Índice = R$ 0,30/contrato
Taxas Mini-Dólar = R$ 1,09/contrato
Taxas operacionais para WeClub em Conta Real
Taxas Mini-Índice = R$ 0,20/contrato
Taxas Mini-Dólar = R$ 0,98/contrato
Taxas incluem: taxa de registro B3/BM&F, taxa B3 (emol.+F.gar), emolumentos, manutenção de subconta, corretagem e demais taxas. A incidência dos valores é por contrato para cada venda/compra deste contrato.
Por exemplo, uma operação com 3 contratos de Mini-Indice terá desconto de:
R$ 0,20 x 3 contratos × 2 (venda/compra ou compra/venda) = R$ 1,20.
CANCELAMENTO DE PLATAFORMA POR INADIMPLÊNCIA & CONDIÇÕES DE REATIVAÇÃO
Cancelamento por Inadimplência:
A plataforma será automaticamente cancelada em caso de não pagamento da mensalidade até a data de vencimento.
Condições de Reativação:
- O Trader poderá solicitar a reativação da plataforma em até 15 dias corridos após o vencimento.
- Será necessário pagar a taxa de reativação de R$80,00 junto com a mensalidade devida. Feito o pagamento, entre em contato com o nosso suporte, a conta será reativada em até 24 horas.
- O pagamento de mensalidade após o vencimento, não altera a data de vigência da mensalidade, permanecendo a mesma conforme data de inicio do seu plano, independente da etapa que o trader se encontra no momento.
- Caso o Trader inicie um novo plano vinculado à mesma conta anterior, a reativação por inadimplência da conta anterior não será mais possível.
Desistência e Novas Adesões:
- Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo limite (15 dias corridos), será considerado que o Trader desistiu do plano.
- O plano cancelado não poderá ser retomado, e uma nova adesão estará sujeita às condições e valores vigentes no momento.
- Benefícios ou condições específicas do plano cancelado não serão mantidos após a desistência.
Observação: Para evitar cancelamentos ou perda do seu plano, mantenha suas mensalidades em dia!
REPASSE
Havendo saldo financeiro mensal positivo, líquido das operações, o repasse será mensal de acordo com o ciclo e a janela de início. O valor devido deverá ser informado pelo trader em solicitações.
Saiba como solicitar seu repasse pelo link: https://manual.grupomide.com.br/repasses-e-ciclos-de-pagamentos/.
O imposto de renda (IR) sobre operações de Day Trade, atualmente em 20% do lucro líquido obtido pelo relatório de performance da plataforma, será descontado sobre o saldo total líquido a partir do primeiro mês de recebimento, incluindo conta simulador remunerado.
O trader parceiro receberá o percentual do total do lucro líquido dentro da categoria de Plano de Gestão de Risco – item repasse, após dedução do IR citado acima, demais taxas e emolumentos da BM&F e outros impostos, caso estes existam ou venham a ser criados.
O repasse será de 80 a 100% do saldo positivo líquido, de acordo com seu plano e WeClub.
Conforme as Janelas de repasse, a mesa poderá realizar o pagamento do trader, dentro de um prazo determinado na tabela abaixo:
Início em Conta Real / Simulador Remunerado |
Janela de Repasse |
Iniciou entre 30 e 09 |
Pagamento entre 10 a 15 |
Iniciou entre 10 e 19 |
Pagamento entre 20 a 25 |
Iniciou entre 20 e 29 |
Pagamento entre 30 a 05 |
Exemplo:
O trader que iniciou em Simulador Remunerado no dia 09/12, deverá solicitar seu repasse até o dia 09/01, para ter o seu repasse efetuado entre os dias 10 a 15 de Janeiro.
O trader que iniciou em conta real no dia 09/12, terá seu repasse efetuado entre os dias 10 a 15 de Janeiro.
Campanha MIDE 100%
Para compras realizadas a partir de 17/04/2025, data de início da campanha MIDE 100%. A campanha dará direito a repasse de 100% apenas em ambiente de (MESA REAL), será o saldo positivo feito pelo trader, sem desconto de percentual da mesa e de IR day trade, desde que o trader esteja contemplado pelas condições da campanha, e ela esteja vigente.
PLANO BLACK
Repasse de 100%: O saldo positivo gerado pelo trader será repassado integralmente:
Sem desconto de percentual de desconto da mesa;
Sem desconto de IR sobre day trade;
Ambiente válido: A campanha será aplicável exclusivamente para operações realizadas em MESA REAL (Simulador Real/Conta Real).
Condições: O repasse de 100% será garantido somente para traders que:
Estiverem em conformidade com as condições estabelecidas pela campanha. Enquanto a campanha estiver vigente.
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PLANO VELOZ
Detalhes do Repasse Final do Ciclo (Saldo Simulador Remunerado)
Recebimento do saldo positivo ou do valor do TAKE;
Ao final do ciclo, o trader receberá o saldo positivo gerado ou o valor total do TAKE estabelecido pelo plano adquirido;
Ausência de margem dobrada: Não haverá acréscimo de margem dobrada caso o trader solicite repasse do seu saldo de simulador remunerado (Take).
Descontos repasses saldo positivo ao final do ciclo, ou Take completo (Simulador remunerado)
80% de desconto para traders sem o programa WeClub;
95% de desconto para traders com o programa WeClub;
20% de desconto referente ao Imposto de Renda (IR) sobre operações de day trade;
Limite no repasse
O repasse é restrito ao valor do TAKE do plano adquirido no Simulador Remunerado, ou seja, não excederá o limite estabelecido no contrato do plano.
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PLANO ACTIVE E EXAME
Repasse de 100%: O saldo positivo gerado pelo trader será repassado integralmente:
Sem desconto de percentual de desconto da mesa;
Sem desconto de IR sobre day trade;
Ambiente válido: A campanha será aplicável exclusivamente para operações realizadas em MESA REAL (Simulador Real/Conta Real).
Condições: O repasse de 100% será garantido somente para traders que:
Estiverem em conformidade com as condições estabelecidas pela campanha. Enquanto a campanha estiver vigente.
Recebimento do saldo de Take do Simulador Remunerado
O pagamento do saldo de take seguirá estas condições de regras para recebimento:
Será necessário o fechamento do primeiro ciclo mensal de transição para mesa real, com um saldo positivo mínimo de 10% da margem total, para recebimento das parcelas do simulador remunerado. Caso isso não ocorra o trader perde o direito referente as parcelas.
Descontos aplicáveis no saldo;
Traders associados ao WeClub:
Repasse de 95% do saldo líquido positivo, após desconto de;
Taxas operacionais;
20% de IR day trade;
Traders não-associados ao WeClub:
Repasse de 80% do saldo líquido positivo, também após desconto de;
Taxas operacionais;
20% de IR day trade;
EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA FINS DE REPASSE
- Para que os traders recebam o repasse dos lucros gerados em suas faturas referente aos repasses, será necessário o envio da nota fiscal de prestação de serviços correspondente ao valor do repasse.
- A nota fiscal deverá ser emitida e enviada no prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos a partir da data de apuração do repasse e disponibilização na área do trader.
- Caso a nota fiscal não seja enviada dentro do prazo estabelecido, a MIDE se reserva o direito de desconsiderar ou anular o repasse em questão, sem que o trader tenha direito a qualquer compensação ou reivindicação posterior.
- É Recomendado aos traders que mantenham a documentação fiscal atualizada e estejam atentos aos prazos para evitar possíveis transtornos.
OPERAÇÕES AUTOMATIZADAS
A MIDE Mesa Proprietária não permite o uso de qualquer ferramenta de automação disponibilizada pela Nelogica ou por terceiros, incluindo — mas não se limitando a — robôs de investimento, scripts automatizados, replicadores de ordens ou qualquer outro mecanismo que execute ordens de forma automática.
Essa restrição tem como objetivo garantir a conformidade com as políticas operacionais da mesa, preservar a integridade do ambiente de negociação e assegurar que todas as operações sejam realizadas de forma manual, exclusivamente pelo trader.
Caso a mesa identifique a utilização de qualquer recurso automatizado em sua conta:
1. Na primeira ocorrência, o trader será formalmente notificado, com a devida orientação sobre a violação às regras da mesa.
2. Em caso de reincidência, a conta será imediatamente suspensa e cancelada, resultando na perda definitiva do acesso à conta operacional vinculada à mesa.
A MIDE reforça seu compromisso com um ambiente de negociação transparente, ético e seguro para todos os participantes.
Política de Cancelamento
Caso o candidato a trader tenha agendado o início de sua avaliação e desejar cancelá-la, ele terá o direito de receber 50% de devolução do valor pago desde que com aviso prévio por e-mail ou WhatsApp com quarenta e oito (48) horas de antecedência, computando-se estas horas apenas em dias úteis. O candidato a trader não terá direito à devolução, ressarcimento ou reembolso de valores pagos se:
- A plataforma já estiver liberada pela Nelogica para o trader, uma vez que isso implica custos para MIDE;
- Se for reprovado por prazo do exame ou stop total da margem do plano;
- Por não cumprir os critérios do plano contratado;
- Por executar operações não permitidas pela mesa;
- Ir contra as orientações e direções do seu gerente de contas ou qualquer representante MIDE, sendo notificado por e-mail uma vez.
Política de Reembolso
Cláusula – Vedação à Solicitação de Reembolso com Intuito de Acesso à Campanha 100% MIDE.
Fica expressamente vedada a prática de solicitação de reembolso de planos adquiridos anteriormente ao dia 17 de abril de 2025, com o objetivo de efetuar nova compra visando enquadramento nas condições da campanha 100% MIDE.
A tentativa de reembolso com essa finalidade será considerada conduta de má-fé por parte do trader, implicando em:
- Perda do direito de participação na campanha 100% MIDE de forma definitiva;
- Impossibilidade de aquisição de novos planos vinculados à referida campanha, ainda que por meio de outras contas ou cadastros;
- Adoção de eventuais medidas administrativas e legais cabíveis;
Ao adquirir qualquer plano junto à MIDE, o trader declara estar ciente e de acordo com os critérios estabelecidos nesta cláusula, reconhecendo que a campanha 100% MIDE é exclusiva para planos adquiridos a partir do dia 17 de abril de 2025, conforme previamente divulgado.
Valores de Plataformas Profit
Para os 30 primeiros dias do exame, a MIDE fornecerá gratuitamente a plataforma Profit One.
Posteriormente aos 30 dias, a versão Profit contratada será cobrada antecipadamente ao uso, do trader parceiro. A Renovação poderá ser feita através da área do trader em Plataformas.
Posteriormente, a plataforma de negociação será cobrada do trader após 30 dias, não havendo pagamento em até um dia após o vencimento, a conta será bloqueada automaticamente.
No dia posterior ao vencimento, caso a renovação não tenha sido realizada, haverá taxa de reativação por atraso no valor de R$80,00. Feito o pagamento, o trader deverá comunicar ao suporte o acerto dos débitos, para reativação da conta.
Autorizo, desde já, que em caso de inadimplência referente a mensalidade de plataforma em questão seja levado a protesto meu nome até a devida regularização.
Profit One = R$ 99,00
Profit Pro = R$ 230,00
Desejamos a você muito sucesso na avaliação, ficaremos honrados em tê-lo(a) em nossa equipe de Traders!
DISCLAIMER – MIDE
A MIDE é uma empresa privada que atua como mesa proprietária, oferecendo a traders a oportunidade de operar com capital da própria empresa, mediante aprovação prévia em avaliações específicas. A MIDE não presta serviços de intermediação de valores mobiliários e não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou por qualquer outra autoridade reguladora para atuar como corretora, gestora ou consultora de investimentos.
Os planos, produtos e simuladores disponibilizados pela MIDE têm caráter exclusivamente educacional e de avaliação de performance. Participar de qualquer programa da MIDE não garante retorno financeiro, continuidade na mesa proprietária ou sucesso operacional. A performance passada de traders não representa garantia de resultados futuros.
A participação na mesa proprietária da MIDE está condicionada ao cumprimento dos critérios técnicos e operacionais descritos no regulamento vigente. Em caso de violação das regras ou atingimento do limite de perda estabelecido, o trader poderá ser desligado da mesa a qualquer momento. O reingresso, quando permitido, estará sujeito a nova avaliação.
Nenhuma informação, conteúdo ou material disponibilizado pela MIDE constitui recomendação de compra, venda ou manutenção de ativos financeiros, nem orientação sobre estratégias específicas de investimento. Todo o conteúdo produzido pela MIDE, incluindo vídeos, textos, imagens e demais materiais, é protegido por direitos autorais e não pode ser copiado, reproduzido ou distribuído sem autorização prévia por escrito da empresa.